Caçapava Online Tv
Fale com o delegado
Carro

Cotidiano

Adutora rompe e carro cai em cratera

Públicado em: 02/10/2013 às 12:14:06  
Uma adutora de água se rompeu na manhã desta quarta-feira (02), no cruzamento das ruas Comendador João Lopes e João Moreira da Costa, na região central de Caçapava. O carro de uma panificadora que passava pelo cruzamento, por volta das 5h, foi engolido pela cratera. “Levei um susto, o asfalto cedeu do nada”, disse o motorista do veículo.


A Sabesp informou que a rede é antiga e considerada de grande dimensão (250 mm). Ela acredita que a causa mais provável seja pelo solo da região ser encharcado, além do excesso de veículos pesados que trafegam pelo local.


Ruas próximas ao incidente foram interditadas.Técnicos estão no local, e a previsão é que o conserto seja concluído até o fim da tarde. A rede foi fechada para os trabalhos de reparo da tubulação e o fornecimento foi suspenso, deixando a região central sem água.


Um caminhão-pipa virá de São José dos Campos para reforçar a frota de veículos que fazem a rotina de abastecimento. A população será atendida por meio do número 195.


Ninguém ficou ferido. A empresa informou que avaliará os danos materiais causados pelo rompimento para ressarcir o proprietário do veículo. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros também estiveram no local.


Comentários

Nome:

Email ( não publicado ):

Comentáio: