Caçapava Online Tv
Fale com o delegado
Carro

Polícia

Detento, sem dinheiro, se entrega na delegacia de Caçapava

Públicado em: 18/10/2013 às 12:52:17  
Um detento, de 27 anos, beneficiado com a saída temporária do Dia das Crianças, se entregou na delegacia de Caçapava, na noite desta quinta-feira (18), por não ter dinheiro para voltar onde cumpre pena, no Centro de Progressão de Pena de Mongaguá. Ele já havia procurado a polícia querendo se entregar, mesmo antes do prazo terminar, mas como ainda não era considerado foragido, não pode ser detido.

De acordo com a Polícia Civil, ele foi beneficiado com a saída temporária do Dia das Crianças e deveria voltar na terça-feira (15) para o presídio.

Ele aproveitou os dias fora da unidade prisional para visitar familiares em São José dos Campos e Caçapava. Para os policiais, ele disse que, como não tinha dinheiro para voltar ao presídio, ficou foragido até quinta-feira e decidiu se apresentar na delegacia na cidade.

O criminoso cumpre pena por roubo . Ele foi condenado a quatro anos de prisão por um roubo cometido em abril de 2011 em São José dos Campos. Na época, ele e um outro suspeito roubaram um celular, mas foram surpreendidos pela polícia.

O criminoso passou a noite preso na cadeia de Caçapava e deve ser transferido de volta para o presídio onde cumpre sua pena após determinação da Justiça.

Comentários

Cesar diz:

Publicado em 18/10/2013

Honestao..... so que nao! kakaka

Nome:

Email ( não publicado ):

Comentáio: