Caçapava Online Tv
Fale com o delegado
Carro

Esporte

Giro esportivo

Públicado em: 23/10/2013 às 22:47:14  
. Campeonato Amador Segunda Divisão: os jogos de ida da fase semifinal da competição foram disputados na manhã do último domingo no Satiro de Oliveira. Na primeira partida, Nova Caçapava e Nativos ficaram no empate, 1x1. Os gols do jogo foram anotados por Jefferson e Yago. Na outra partida, o Paiol venceu de virada o Sport Cristal por 2x1. Os gols foram de Xandinho, Alex e Dênis. Os confrontos de volta serão realizado no próximo dia 27.

. Campeonato Amador Primeira Divisão: partidas adiadas em virtude da disputa da Copa Band Vale.

.Veteranos 35 anos (Divisão de Esportes): o São Benedito derrotou o Jardim São José e ficou com o título na competição. Após empate no tempo normal, 1x1, com gols de Nego Baiano e Fubá, a disputa da taça foi para os pênaltis. Melhor para o São Benedito que venceu por 4x3. Maloca (Vila Menino Jesus) foi o artilheiro do torneio e Vagner (Jardim São José) o goleiro menos vazado.

. Veteranos 35 anos (Loro): resultados: Alvorada A 4x1 Jardim Caçapava e Rio Preto 1x0 Santa Cruz.

. Torneio Integração: três equipes da cidade entraram em campo em Eugênio de Melo pela competição, somando três vitórias: 5x2 (sub9), 3x1 (sub11), 4x0 (sub13).

. Copa Band Vale: os dois representantes de Caçapava na competição foram eliminados do torneio ainda na fase oitavas de final. O Nova União, que havia derrotado o Eugenio de Melo por 2x0 no jogo de ida, perdeu para os joseenses fora de casa por 4x2 e acabou eliminado na disputa por pênaltis (6x5). Já o Jardim Pirata, que havia ficado no empate diante do Real Vale do Sol, acabou perdendo o confronto da volta também fora de casa pelo placar de 2x1.

. Base: confira os resultados do Campeonato de Base de Caçapava: Meninos da Vila 0x1 Alvinegro (sub9), ABESC 1x0 Alvinegro (sub11), Meninos da Vila 1x1 Social (sub13), ABESC 2x0 Alvinegro (sub15), Meninos da Vila 6x2 Social (sub15), Cascavel 0x1 Alvinegro (sub17).

. Jogos Abertos do Interior 1: resultados dos atletas de Caçapava na competição: Irma Cavalcanti (10 000m – 2º lugar; 5000m – 4º lugar).

. Jogos Abertos do Interior 2: a equipe de Kung Fu de Caçapava também participou dos Jogos durante o final de semana. A modalidade é umas das extra que estão sendo disputas na competição.

. Jogos Abertos do Interior 3: Caçapava disputará nesta semana as modalidades de karatê (masculino) e taekwondo (feminino e masculino).

FOTO LEGENDA: Irma Cavalcanti conquistou medalha de prata nos Jogos Abertos do Interior

FOTO CRÉDITO: Prefeitura Municipal de Caçapava

Comentários

Nome:

Email ( não publicado ):

Comentáio: