Caçapava Online Tv
Fale com o delegado
Carro

Esporte

Giro esportivo

Públicado em: 28/10/2013 às 10:43:26  
Campeonato Amador Primeira Divisão: após duas semanas de pausa em virtude da participação de Nova União e Jardim Pirata na Copa Band Vale, a disputa da Primeira Divisão retornou no final de semana com a realização de três partidas válidas pela fase quartas de final. E a retomada da competição foi marcada por polêmica. Dois dos três jogos foram encerrados por falta de segurança antes dos 45 minutos do segundo tempo.

A partida entre São Benedito e Tigrão foi encerrada pelo árbitro por volta dos 40 minutos da etapa final quando o placar esta em 1x1. O time do São Benedito abriu o marcador com Robinho e o Tigrão empatou com Ranieri. Pouco após o gol de empate, alguns jogadores se desentenderam com o árbitro, que resolveu encerrar o confronto.

Já o jogo entre Jardim São José e Alvorada sequer chegou ao final do primeiro tempo. Danilo abriu o placar para o Alvorada e Rebé empatou para o Jardim São José. Após a expulsão de um atleta do Jardim São José, os jogadores reclamaram de forma excessiva com o árbitro que resolveu encerrar a partida.

Na única partida disputada por inteiro na rodada, o Piratininga venceu o Unidos pelo placar de 4x1 no Satiro de Oliveira.

. Campeonato Amador Segunda Divisão: o Paiol é o primeiro finalista da edição deste ano do torneio. A equipe venceu o Sport Cristal por 4x2 e confirmou a vaga na decisão. Além de disputar o título, o Paiol também foi o primeiro time a garantir o acesso para a disputa da Primeira Divisão em 2014. O segundo finalista, que também disputará a elite do futebol de Caçapava no próximo ano, será conhecido no próximo domingo no confronto entre Nativos e Nova Caçapava.

. Futebol feminino: o time de Caçapava foi goleado por Taubaté, 7x0, jogando fora de casa e está eliminado do Campeonato Paulista da LINAF (Liga Nacional de Futebol). No primeiro confronto, as caçapavenses haviam perdido no Sátiro de Oliveira por 4x0 e precisavam de uma vitória simples, já que o regulamento do torneio não considera o saldo de gols como critério de desempate, para levar a disputa para os pênaltis.

. Campeonato Veteranos 35 anos (Loro): resultados da rodada: Santa Cruz 0x1 Jardim Caçapava, Alvorada B 2x2 Rio Preto.

. Homenagem: teve inicio no final de semana uma competição reunindo oito equipes do futebol amador de Caçapava que está homenageando o esportista “Torrada”, um dos fundadores da equipe do Santa Luzia. Estão na disputa do torneio os seguintes times: Cortesia, Revelação, Santa Cruz, Santa Luzia, Nove de Outubro, União Caçapava Velha, Vila Medeiros e Inter de Melão (Eugênio de Melo). Os primeiros resultados foram: Cortesia 3x2 Revelação e Santa Cruz 2x7 Nove de Outubro.

. Jogos Abertos do Interior: terminou no último sábado a edição 2013 dos Jogos Abertos do Interior, que foram realizados na cidade de Mogi das Cruzes. Caçapava encerrou sua participação ganhando apenas uma medalha, a de prata com a Irma Cavalcanti na disputa dos 10000m no atletismo. Em 2014, os Jogos serão disputados em São José dos Campos.

Comentários

Lucas diz:

Publicado em 30/10/2013

Obs.: Os Jogos Abertos do Interior serão disputados em Bauru no ano de 2014 e não em São José como foi falado na matéria.

Nome:

Email ( não publicado ):

Comentáio: