Caçapava Online Tv
Fale com o delegado
Carro

Política

Professores protestam na Câmara Municipal

Públicado em: 30/10/2013 às 08:59:24  
Mais de 100 professores de Caçapava participaram de um protesto, ontem (29), em frente à Câmara Municipal, exigindo a retratação do vereador Paulo Lanfredi a respeito de suas declarações aos docentes sobre a festa do Dia dos Professores.

Para o grupo, a forma com que o vereador se expressou, na última semana, passou uma mensagem negativa sobre a classe na cidade. As fotos da festa com gogo boys e dançarinas em gaiolas foram compartilhadas em uma rede social, o que gerou grande polêmica. O evento teve repercussão até na mídia nacional.

Antes do início da sessão, um grupo de professores com o apoio do Sindicato dos Trabalhadores e da APEOESP (Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo), realizaram um discurso defendendo a honra e pedindo respeito à profissão.

Às 19h, o grupo entrou na Câmara e acompanhou a sessão. No momento em que a palavra foi passada ao vereador, alguns professores se exaltaram, chegando a vaiá-lo e ofende-lo. Após o final da sessão, parte da rua foi fechada e os professores concluíram o protesto com um discurso e cantaram hino nacional.

Comentários

Rubens diz:

Publicado em 30/10/2013

Deixa os professores se divertirem. O povo faz coisa pior e ninguem fala nada. Os politicos roubam na cara dura e querem falar alguma coisa dos professores. Deixa eles. Agora porque eles quiseram se divertir diferente do que a população esta acostumada, eles são repudiados !!! Por favor, né !!! Tem coisa muita mais seria para se preocupar !!!! E na foto da mulher na rede, sou eu ai abaixado !!!! rsrsrrsrsrrs !!!! Hahahahahaah !!! Té parece !!! Mas achei engraçado a noticia da festa. Eles tem mais que se divertir mesmo, claro, repeitando seus parceiros, mas ai já é outra historia, e historia deles, ninguem tem nada com isso. Vereador se o sr. fez algo que nao os agradou, seja coerente e desculpe-se, pelo menos. Pois acho que isso nao deve ficar só nisso nao, deve vir mais por ai, e eles estão certos, hora. O que o sr. ou qualquer um de nós temos a ver com o que eles fazer fora da escola !??!! Nada, eles são donos de si. Vai brigar com os marginais, os traficantes que acabam a cada minuto com uma vida. Isso seria digino de um politico. E o povo nao tem nada que se meter tbm não. Precisamos mudar nosso conceito . E urgente !!!! Dizem que o CQC vem ai para fazer uma materia. Se vierem(O que não acredito) Vão fazer uma outra festa. Vão colocar gogo boys para ajudar a tirar sarro, e todo mundo vai rir e gostar. Eita povo, se liga. Mas que foi engraçado, foi !!! Parabens aos professores. E continuem curtindo do jeito que bem entenderem. De portas fechadas, vcs podem fazer até suruba !!! Ninguem tem nada com isso !!! E feliz dia dos Professores Atrasado !!!! Mas fica p proximo ano !!! rsrsrsr !!! A proxima festa dos professores, vai lotar, hein !!! Se programem, que a maioria que repudiam, estarão la com vcs !!!! rsrsrssrssrsrs

Ana diz:

Publicado em 30/10/2013

Rubens, muito bem colocado! Obrigada pelo apoio a nossa classe já tão injustiçada!

Lena diz:

Publicado em 02/11/2013

ei povo de Caçapava ja pararam para olhar ao redor do mundo sera mesmo que por baile mães e filhos vão fazer questão se os professores no seu dia dia viven momentos terriveis em seu trabahlo quanto a oposiçao. Hey vai lenhar em outro pesqueiro porque neste moio kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nome:

Email ( não publicado ):

Comentáio: