Caçapava Online Tv
Fale com o delegado
Carro

Esporte

Caçapava não será a casa da Águia do Vale

Públicado em: 28/11/2013 às 11:22:17  
A cidade de Caçapava não será a casa do São José Esporte Clube no Campeonato Paulista da Série A2 do próximo ano. A possibilidade da Águia do Vale mandar os jogos no município foi descartada pela diretoria do clube nesta segunda-feira.

Com as reformas no Martins Pereira, o time do Vale do Paraíba procura uma nova casa para mandar suas partidas em 2014, e Caçapava seria uma das primeiras opções. Porém alguns motivos levaram o clube a mudar de ideia. Uma delas seria o alto custo para bancar o aluguel das arquibancadas moveis que teriam que ser colocados no estádio Satiro de Oliveira para que ele atingisse a capacidade mínima exigida pela Federação Paulista de Futebol.

O outro motivo alegado são as condições do gramado. No último sábado, 23, o São José realizou um teste no campo, que em virtude da chuva não apresentou a condição considerada ideal. Como a competição que o clube disputará no próximo ano terá inicio em janeiro, mês muito chuvoso, a diretoria da Águia teme que o gramado também não fique em boas condições durante o torneio.

Guarulhos e Atibaia surgem como novas alternativas para o São José mandar suas partidas em 201.4

Comentários

Nome:

Email ( não publicado ):

Comentáio: