Caçapava Online Tv
Fale com o delegado
Carro

Polícia

Plantão Policial

Públicado em: 20/12/2013 às 20:54:36  
Corpo de mulher é encontrado em matagal

O corpo de uma mulher, com um tiro na cabeça, foi encontrado às margens da Rodovia João Amaral Gurgel. De acordo com a Polícia Civil, a mulher tinha cerca de 30 anos. Na última quarta-feira (18) a vítima foi reconhecida.

Estatística

Caçapava contabiliza desde janeiro deste ano, sete vítimas de homicídio doloso (quando á a intenção de matar). Os dados são da Secretaria de Segurança Pública (SSP) e consideram o período até outubro. Em todo o ano passado, a cidade registrou 12 assassinatos.

Ladrão invade garagem e furta carteira na Vila Antonio Augusto

Um ladrão invadiu, de madrugada, a garagem de HDG e furtou sua carteira, que estava dentro do carro, com vários documentos e dinheiro. Ele também danificou a porta do veículo e o aparelho de som na tentativa de levá-lo.

Motorista em marcha ré atropela pedestre no centro

LHO estava atravessando a rua quando foi empurrada por um veículo em marcha ré. Com o choque, ela caiu no chão. O motorista prestou socorro. Ela foi examinada no pronto socorro e liberada sem ferimentos graves.

Comentários

Luiz Gustavo diz:

Publicado em 22/12/2013

No caso da mulher que se foi atropelada , eu estava do lado dela , no semáforo e estava havendo obra de pintura de faixa de pedestres , o motorista ia passando pela faixa , quando o semáforo ficou vermelho , pra não ficar no meio da faixa ele deu ré infelizmente no mesmo momento a senhora passou atras do carro , o carro bateu nela e ela bateu a cabeça na parede da padaria Rossi , ela ficou tonta e o motorista ofereceu ajuda a ela , então eu e o motorista levantamos a senhora do chão e o motorista levou ela no ps

Nome:

Email ( não publicado ):

Comentáio: