Caçapava Online Tv
Fale com o delegado
Carro

Esporte

Caçapavenses avaliam participação na Copa SP

Públicado em: 13/01/2014 às 13:46:16  
No último sábado, 11, o Esporte Clube Taubaté se despediu da edição 2014 da Copa São Paulo de Futebol Júnior, principal competição futebolística envolvendo atletas com idade até 19 anos do país.

Dois jogadores nascidos em Caçapava fizeram parte do elenco do Taubaté no torneio, o lateral Feu e o meia Gabriel Bih. Ambos analisaram com exclusividade a Caçapava Online TV seus desempenhos no campeonato.

Para Feu, que disputou o torneio pela terceira vez, ele esteve abaixo do que esperava render. “Eu achei que não fui bem no primeiro jogo, que faltou um pouco. Na segunda partida faltou um pouco também. Hoje (terceiro jogo) sai esgotado. Senti um puxão na perna. No intervalo eu passei muito mal, mesmo assim voltei para o campo para tentar o tempo inteiro mas não consegui”

Já Gabriel, que disputou a competição pela primeira vez na carreira, gostou de ter debutado no torneio.

“Um campeonato difícil, onde todos querem mostrar seu futebol pela visibilidade que o torneio tem. Para mim foi uma experiência nova e boa”.

Ao todo, o Taubaté disputou três partidas, sofrendo duas derrotas (Itabaiana/SE e Cruzeiro/MG) e conquistando uma vitória (São José/AP). Tanto Feu quanto Gabriel possuem idade para voltarem a disputar o torneio em 2015.

Comentários

Nome:

Email ( não publicado ):

Comentáio: