Caçapava Online Tv
Fale com o delegado
Carro

Serviços

Governo do Estado abre 69 vagas para pessoas com deficiência no Vale do Paraíba

Públicado em: 15/01/2014 às 11:02:55  
O programa Emprega São Paulo/Mais Emprego, agência de empregos pública e gratuita gerenciada pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), em parceria com o Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), oferece nesta semana 69 vagas de trabalho para pessoas com deficiência no Vale do Paraíba.

As vagas são para as cidades de Taubaté (6), Guaratinguetá (21), Lorena (10), Potim (15), Aparecida (9), Pinda (2) e Ilhabela (6).

Para ter acesso às vagas basta acessar o site: empregasaopaulo criar login, senha e informar os dados solicitados. Outra opção é comparecer a um Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) com RG, CPF, PIS, Carteira de Trabalho, laudo médico com o Código Internacional de Doenças (CID) e Audiometria (no caso de deficiência auditiva). Quem não tiver o laudo será orientado no próprio PAT sobre como proceder para conseguir a documentação exigida.

O cadastramento do empregador também poderá ser feito através do site do Emprega São Paulo ou PAT. Para disponibilizar vagas através do sistema, é necessária a apresentação do CNPJ da empresa, razão social, endereço e o nome do solicitante.

Comentários

Nome:

Email ( não publicado ):

Comentáio: