Caçapava Online Tv
Fale com o delegado
Carro

Cotidiano

Ambulância da Prefeitura bate em veículo no Jardim Rafael

Públicado em: 17/01/2014 às 20:49:55  
Uma ambulância da Prefeitura Municipal de Caçapava bateu em um veículo de passeio no final da tarde desta sexta-feira, 17, no cruzamento das ruas Rafael Citro e Major Marcondes Cândido do Amaral, no Jardim Rafael.

De acordo com testemunhas, a motorista da ambulância não respeitou a sinalização de pare, que existe no local, e acabou se chocando com o outro veículo.

A ambulância estava levando pacientes de volta para suas casas. Um deles, um senhor que não possui uma das pernas, acabou caindo do banco, sofrendo ferimentos leves. Um morador que reside próximo ao local da batida pegou uma cadeira em sua casa para que o idoso ficasse sentado até a chegada de uma nova ambulância para dar continuidade no transporte.

O outro veículo do SUS chegou ao local cerca de vinte minutos depois do acidente. “Se tivesse alguém passando mal dentro da ambulância, tendo um ataque cardíaco ou uma hemorragia, esta pessoa tinha morrido”, disse uma outra moradora que reside próxima ao cruzamento das ruas.

Outro homem, um cadeirante, que estava dentro do carro médico foi levado de volta para sua casa por familiares que moram perto do local do acidente sem sofrer nenhuma escoriação.

A batida aconteceu por volta das 18h. Viaturas da polícia e do trânsito comparecem ao local. O motorista do veículo de passeio não sofreu ferimento.

Comentários

Nome:

Email ( não publicado ):

Comentáio: