Caçapava Online Tv
Fale com o delegado
Carro

Variedades

Caçapavense trabalha como promoter em turnê de David Guetta

Públicado em: 19/01/2014 às 20:51:12  
O Brasil recebeu uma estrela da música mundial, o francês David Guetta, um dos maiores DJ do mundo. E o caçapavense Fred Langenek foi um dos responsáveis pela organização e divulgação do evento. Ele foi escolhido para ser um dos dez promoters do show.

“Foi um presente, pois ele é o melhor DJ do mundo, o cara é show. As pessoas ficaram admiradas pela qualidade do som, pela interatividade dele com o público e os efeitos de iluminação do show”, disse.

Fred trabalha como promoter em uma casa noturna e foi convidado para ser o único representante do Vale do Paraíba. "Ser promoter é divulgar e difundir a empresa ou a festa em questão, fazendo com que as pessoas se interessem pelo evento, atraindo novos clientes, fazendo com que a festa ou a casa noturna seja conhecida e reconhecida como um local de diversão e entretenimento", explica Fred.

A turnê realizada pelo DJ passou por oito grandes cidades do país (Guarujá, Fortaleza, Florianópolis, Salvador, Recife, São Paulo, Rio de Janeiro e Ribeirão Preto).

Segundo Fred, David Guetta comentou que gosta demais do Brasil e que foi um dos melhores lugares que já tocou. “Realmente foi sem palavras. É a primeira vez que a equipe foi composta por promoters brasileiros”, completou Fred, que foi o único promoter do interior do Estado escolhido para trabalhar na turnê.

Comentários

Nome:

Email ( não publicado ):

Comentáio: