Caçapava Online Tv
Fale com o delegado
Carro

Caçapavense Online

"Hoje eu quase fui atropelada", diz pedestre

Públicado em: 01/03/2014 às 17:58:34  
O Caçapavense Online desta edição mostra a reclamação da internauta Fátima Torres que quase foi atropelada na Rua Doutor Pereira de Matos.

Clientes de uma loja de ferragens estão estacionando os veículos bem em frente a fachada da loja, ocupando toda a calçada e, consequentemente, atrapalhando a passagem dos pedestres que desviam-se para a rua para conseguir caminhar pelo local. “Não é justo a gente ter que usar a rua e a calçada ficar sendo usada como estacionamento. Hoje eu quase fui atropelada”, desabafa Fátima.

Entramos em contato com a Secretaria de Defesa e Mobilidade Urbana, o secretário Wilson Greppi informou que já repassou ao chefe da fiscalização e solicitou providências.


Foto: Internauta fotografa os carros estacionados irregularmente, logo após ser quase atropelada

Comentários

OSVALDO DE SA diz:

Publicado em 02/03/2014

Isto é comum em toda a Caçapava no centro cego é aquele que não quer ver principalmnte aos sábados no centro da cidade, mais em volta da praça da Bandeira , é insuportavel andar nas calçadas em volta da praça eo movimento então parece dia comum todos loucos com seu veiculo estacionados de qualquer maneira nos temos que dar espaço para os carros para depois nos atravessarmos só em Caçapava mesmo olha secretaria va lá saia do seus lazeres e veja, porque antes não era assim os carros estacionavam do lado da praça, não atrapalhavam o lado dos comercios para os pedestres enter e saie da loja entenderam?

Nome:

Email ( não publicado ):

Comentáio: