Caçapava Online Tv
Fale com o delegado
Carro

Polícia

Plantão Policial

Públicado em: 10/03/2014 às 14:16:00  
Jovem é morto com três tiros em Caçapava Velha

O jovem Clayton Ferreira, de 24 anos, morreu no último sábado, 8, após levar três tiros na região da cabeça. O crime aconteceu por volta das 23 horas, na praça Nossa Senhora da Ajuda em Caçapava Velha.

Clayton foi socorrido e levado para o pronto socorro, mas não resistiu aos ferimentos. A polícia ainda não tem informações do autor do disparo e nem a motivação do crime.

Segundo informações, o crime teria sido encomendado.


Gangue da bicicleta ataca no Vera Cruz

Três adolescentes com uma faca e uma arma de brinquedo assaltaram uma casa no bairro Vera Cruz. Os jovens roubaram um aparelho de DVD, celulares, notebook e até uma prancha de cabelo.

A vítima, um senhor de 65 anos, havia feito uma cirurgia do coração há 15 dias, e ficou muito assustado.

Os policiais conseguiram capturar-los em uma avenida próximo à residência, através das características físicas repassadas pela vítima. Eles estavam levando os produtos roubados em uma sacola no guidão da bicicleta. Os menores foram apreendidos e levados para Fundação Casa.


Fox preto é utilizado para assaltos no Vitória Vale

Dois homens e uma mulher em um Fox estão assaltando várias casas no bairro Vitória Vale. Primeiro eles tocam a campainha para conferir se não há ninguém na residência, e depois, invadem a casa.

Veja abaixo o depoimento postado na internet por uma das vítimas:

“Era uma moça loira, baixinha, de cabelo liso em um FOX PRETO. Eu não a conhecia, então, pensei em não atender, mas fui até a porta da sala, olhar no olho mágico. Foi quando desceu um homem do carro e começou a estourar o cadeado. Eu na hora chamei minha mãe. Ela veio correndo para a sala, escancarou a janela, e começou a bater no vidro para mostrar que tinha gente dentro da casa. O ladrão gritou: SUJEIRA. Eles entraram no carro e foram embora.

Foto: Menores apreendidos serão encaminhados para Fundação Casa

Foto: Homenagem dos amigos ao adolescente assassinado

Comentários

Nome:

Email ( não publicado ):

Comentáio: