Caçapava Online Tv
Fale com o delegado
Carro

Polícia

Plantão Policial

Públicado em: 22/03/2014 às 23:23:18  
Idosa é assaltada no centro de Caçapava

Um jovem roubou a bolsa de uma senhora no centro da cidade na rua Odilon de Souza Miranda, por volta do meio dia. Ele estava em uma bicicleta e ameaçou atirar, caso a vítima gritasse. Ele levou cartões bancários, um celular e R$180.

DVD roubado no Jardim Amália

TTR teve seu carro danificado e seu DVD furtado no Jardim Amália. O veículo estava estacionado em frente a sua casa. A vítima ainda escutou o barulho, mas não imaginou que fosse em seu veículo. O furto aconteceu de madrugada.

Adolescente é agredida na Matriz

Uma adolescente foi assaltada na Praça da Igreja Matriz, por voltas das 23h. O ladrão não estava armado e, para intimidar a garota, começou a agredí-la com uma bicicleta. A jovem tentou reagir e ficou ferida. O assaltante estava em uma bicicleta branca e roubou a bolsa e o celular da adolescente.

Jovem foge para encontrar namorado em São Paulo

Uma jovem, de 16 anos, fugiu de sua casa na Bahia para encontrar em São Paulo um homem que conheceu pela internet. A polícia conseguiu encontrá-la na rodoviária de Caçapava na tarde hoje (22).



Sequestro "mal entendido"

Um suposto sequestro deixou a população de Caçapava assustada na última sexta-feira (21). De acordo com um policial, um casal parou para comprar pão em uma padaria, e a mulher, brigada com o marido saiu sem avisá-lo. Assustado, o homem chamou a polícia. A notícia do possível seqüestro se espalhou pelas redes sociais, gerando preocupação nos internautas. Mas tudo não passou de um mal entendido.

Comentários

francilene diz:

Publicado em 22/03/2014

Parabéns para essa mulher que fez esse papelão!!pois essa brincadeirinha dela fez com que viessem tres viaturas na padaria enquanto eles poderiam ta resolvendo coisas que realmente eram importantes,e sem falar o papel ridículo que o marido passou no meio de varias pessoas que nessa hora a rua ja estava cheia de gente e policiais..e sem falar o constrangimento do marido que foi embora na viatura da polícia..com certeza esse marido nunca esperava um dia ter que entrar em uma viatura..Os policiais deviam ter levado ela para dormir em uma cela na delegacia e ter soltado só no outro dia por esse papel ridículo..Ter mulher assim é bobeira!!!!

Waldiney santos diz:

Publicado em 23/03/2014

Que coisa hein, de repente Caçapava virou de pernas pro ar, se já não bastasse as realidades adversas, agora cenas de teatro e deixando todo mundo aflito, tudo bem que em briga de marido e mulher ninguém mete a colher, mas neste caso todo mundo se sensibiliza, faz mais isso não senhora! Por essas e outras que sempre tive medo de casamento, os chiliques não tem hora pra acontecer, por hora vou seguindo só com Deus mesmo. .

Nome:

Email ( não publicado ):

Comentáio: