Caçapava Online Tv
Fale com o delegado
Carro

Caçapavense Online

Mais uma derrota do esporte caçapavense

Públicado em: 31/03/2014 às 20:52:47  
O caçapavense online desta edição é sobre a não participação da equipe de Caçapava na edição deste ano da Copa Vanguarda de Futsal. Um internauta, que pediu para não ter seu nome divulgado, entrou em contato com nosso site criticando a ausência do time de nossa cidade no torneio.

“Fiquei muito decepcionado ao saber que Caçapava não irá jogar a Copa Vanguarda em 2014. Nos últimos anos acompanhei todas as partidas do time aqui em Caçapava e apesar de nem sempre ganhar os jogos, era uma das únicas diversões na área esportiva que tínhamos. O esporte em Caçapava parece estar acabando. É verdade que disputamos a Vanguarda Feminina e de futebol de areia neste ano, mas os torneios foram disputados no Litoral, deixando os munícipes sem poder torcer de perto pelas nossas equipes. Realmente muito triste o atual estado do esporte de competição na nossa cidade. Os esportistas que honram o nome de Caçapava vivem graças a ajuda de alguns incentivadores e geralmente acabam atingindo suas conquistas longe daqui. Grandes competições e nomes de peso em Caçapava serviriam como exemplo para os nossos jovens!”.

O motivo alegado pela Secretária de Esportes e Lazer de Caçapava pela ausência da equipe na disputa da Copa Vanguarda de Futsal é a falta de planejamento dos responsáveis pelo time.

Comentários

Nome:

Email ( não publicado ):

Comentáio: