Caçapava Online Tv
Fale com o delegado
Carro

Moda e Beleza

Conheça a Miss Caçapava Joana Douat

Públicado em: 06/04/2014 às 20:01:51  
Quem nunca sonhou em ser miss? Desfilar com a faixa, receber uma linda coroa e representar a sua cidade com beleza e simpatia e, ainda, ter a possibilidade de representar o estado ou até mesmo o Brasil, o mundo. O sonho de criança da mineirinha de coração caçapavense Joana Douat virou realidade, ela foi escolhida para representar Caçapava no Miss São Paulo 2014.

Após passar por três etapas e vencer duas participantes, ela recebeu a faixa e a coroa tão desejada."Nossa é uma emoção fora do normal, não tem como explicar", afirma ela.

A morena de 1,71 de altura, com corpo e simpatia de miss, irá representar a cidade simpatia no próximo dia 12 de abril na sede da TV Bandeirantes, em São Paulo. Entre 90 garotas apenas 30 serão selecionadas para o Concurso Estadual.

Confiante, Joana está preparada para disputa. "Estou regrando a alimentação sempre de três em três horas e, claro, academia todos os dias", explica.

Sete cidades ganharam novas representantes na seletiva regional Miss São Paulo. Foram mais de 200 garotas inscritas com o mesmo objetivo de representar a sua cidade e ser o ícone de beleza e simpatia.

#BoasorteJoana #MissCaçapava

Miss Caçapava 2014: Joanna Douat

Idade: 21 anos
Altura: 1,71 mts
Busto: 87
Cintura: 67
Quadril: 97

Foto Divulgação Facebook Miss São Paulo - Seletiva Regional

Comentários

Nome:

Email ( não publicado ):

Comentáio: