Caçapava Online Tv
Fale com o delegado
Carro

Cotidiano

Falta de sinalização causa atropelamento de funcionário da prefeitura

Públicado em: 07/04/2014 às 11:01:20  
Um funcionário da Prefeitura Municipal de Caçapava foi atropelado na manhã desta segunda-feira, 7, em uma das esquinas da Praça São Roque enquanto trabalhava no recapeamento do asfalto.

De acordo com a mãe do motorista do veículo, que também estava no carro, o acidente foi provocado pela falta de sinalização no local. Não havia nenhum cone ou corda isolando a área onde o funcionário estava trabalhando.

Um repórter da Caçapava Online TV que passou pelo local, pouco após o acidente, registrou que os instrumentos de sinalização estavam guardados na carroceria do carro da prefeitura ao invés de estarem na rua alertando os motoristas que passavam pelo local.

O funcionário da prefeitura, alegando dores, foi levado pelo resgate para o Pronto Socorro Municipal.

Comentários

Edson Augusto Prudente diz:

Publicado em 07/04/2014

Eu passei agora de manha na ponte sobre a linha e tv esta sendo praparado o recapeamento do local e esta bem confuso pois eles estao fechando somente uma parte da via, mas ali e duas vias ou seja os carros ficam "se encontrando no meio daquele monte de cones e com risco de colisão ou atropelamento dos funcikonarios... pq nao fecha de uma vez as vias e faz o trabalho ja nas dua mais rapidamente...... é tão dificil assim, ou melhor, poe esse pessoal pra trabalhar a noite entre as 23 ate as 07 da manha....

LUIZ SERGIO diz:

Publicado em 07/04/2014

DEMORO PRA ACONTENCE UM ACIDENTE SORTE QUE NÃO FOI MAIS GRAVE A GENTE NUNCA VE SINALIZAÇÃO NENHUMA NOS SERVIÇOS DA PREFEITURA E FORA O SERVIÇO QUE É MAL FEITO

Nome:

Email ( não publicado ):

Comentáio: