Caçapava Online Tv
Fale com o delegado
Carro

Saúde

Pronto-socorro descarta seringas dentro de ralo

Públicado em: 07/04/2014 às 21:28:53  
Seringas e restos de material hospitalares são descartados dentro de um ralo do pronto-socorro da Fusam. A foto foi feita por um morador que ficou revoltado com o fato.

O material foi encontrado em uma área que fica entre a sala de gesso e a de emergência do pronto-socorro.

"Eu fiquei preocupado porque tem bastante coisa ali. Aquilo [material hospitalar] deve ter um destino correto e não em um ralo que é aparentemente para água fluvial. É por um possível risco de contaminação e também pelo descaso. Não foi uma ou duas. Vi uma encima do ralo e quando cheguei perto pra ver estava cheio", diz o morador que não quis se identificar.

A Fusam informou que verificou o local apontado pela reportagem e constatou que não há nenhum tipo de material contaminado no ralo, mesmo assim será feita a remoção dos objetos ali deixados. Além disso, o hospital informou que vai reforçar a orientação aos colaboradores para manterem o local limpo.


(Fotos: Arquivo Pessoal)

Comentários

joice abreu diz:

Publicado em 08/04/2014

É um absurdo isso !!!!! Ja não chega todo aborrecimento que passamos quando precisamos de atendimento agora mais isso ....Acho que o prefeito precisava dar mais atenção para a saúde ....só acho!!!

lilia vaz diz:

Publicado em 08/04/2014

nossa isso é muito grave , onde esta a fiscalização ou seja sabemos que eles nem podem fiscalizar , mas com certeza eu não votarei mais , pois prefiro pagar 3,00 , de multa do que jogar meu voto no lodo.

jonas diz:

Publicado em 10/04/2014

esses objetos nao foram jogados foram varridos pelo pessoal da limpesa,na correria para melhor atender o povo os enfermeiros deicham cair alguns itens e nao podem pegar pois contaminaram em contato com o chao,ai vem o pessoal da limpeza varendo tudo que encontra pela frente e ao passar pelo ralo cai alguns itens acumulando com o tempo,o pessoal da limpeza deve sim ser fiscalizada.o funcionamento do pronto socorro esta a todo vapor eu varias vezes fui atendido e nao posso reclamar,é demorado mais os medicos sao eficientes.

Nome:

Email ( não publicado ):

Comentáio: