Caçapava Online Tv
Fale com o delegado
Carro

Polícia

Plantão Policial

Públicado em: 28/04/2014 às 11:41:11  
Homem é preso com revólver 357

Um homem de 26 anos foi preso em flagrante após fugir de uma blitz policial no bairro Jardim São José. Ele não obedeceu à ordem de parada dos policiais e, em alta velocidade, fugiu pelas ruas da cidade. O carro, um Voyage com placa de Penapólis/SP, foi capturado na Vila Pantaleão, após perseguição.

Dentro do veículo foram encontrados um revólver calibre 357 e várias munições. Ao verificar a numeração do motor do carro, os policiais constataram que se tratava de um motor roubado de um carro do Estado de Goiás.


Bandidos de São José roubam carro em Caçapava

Policiais Militares que faziam uma blitz na Avenida Henry Nestlé avistaram um veículo com as mesmas características de um Chevette roubado no Borda da Mata, acessando à Via Dutra com destino a São José dos Campos. Eles acompanharam o veículo que estacionou na altura do bairro Eugênio de Melo. Ao perceber a aproximação dos policias, os dois homens que estavam dentro do carro fugiram pelo matagal. Os policias, a pé, perseguiram os bandidos.

Adriano Teixeira dos Santos, de 23 anos, foi capturado e com ele foram encontrados pendrives, óculos de sol e R$40.

A vítima compareceu até a delegacia e reconheceu o bandido e seus pertences. Ele disse que estava visitando seu amigo quando foi surpreendido pelos dois homens, e que um deles com uma arma o ameaçou e pediu a chave do carro e a carteira.

A arma e o comparsa ainda não foram encontrados. Na delegacia, o delegado Cléber de Oliveira determinou a lavratura do auto de prisão em flagrante.


Carro roubado em Taubaté é "depenado" em Caçapava

Um carro roubado em Taubaté foi localizado na Rodovia do Livro, que liga Caçapava a Monteiro Lobato. Dois homens com um facão abordaram as vítimas quando elas entravam na garagem. Além de roubar o veículo, os assaltantes pediram a corrente de prata, celular e carteira da vítima.

O carro possuía rastreador e, ao chegar ao local apontado pelo aparelho, os policiais flagraram o veículo sem as quatro rodas, aparelhagem de som e a chave do contato. Um outro carro também estava no local para transportar as peças retiradas do veículo.

Com os homens, um de 22 e outro de 38 anos, foram encontrados além da faca munições e um revólver calibre 38.

(Foto: Revólver calibre 357)

Comentários

Nome:

Email ( não publicado ):

Comentáio: