Caçapava Online Tv
Fale com o delegado
Carro

Caçapavense Online

Postes sem luz prejudica moradores do Sape II

Públicado em: 28/04/2014 às 15:49:15  
Dois postes sem luz estão prejudicando a rotina dos moradores Sape II. A sensação de insegurança proporcionada pela escuridão, além da dificuldade de caminhar pelo local correndo riscos de acidentes em virtude da falta iluminação adequada, estão incomodando as pessoas que moram na rua Aníbal Cristóvão Santos Tosetto.

José Eugênio entrou em contato com a equipe do Caçapava Online Tv e disse que já procurou a empresa responsável pela manutenção dos postes, mas até agora nada foi resolvido “É com uma grande indignação que escrevo. Já faz duas semanas que minha rua está com dois postes com a luz apagada. A gente liga na Engeluz e nada é resolvido. Reclamar para quem?”, lamenta ele.

Por telefone, a empresa informou para nossa equipe que enviará, hoje, uma equipe ao local para resolver o problema.


Sobre a empresa

A empresa Engeluz Iluminação e Eletricidade Ltda é a nova prestadora dos serviços de Gestão da Iluminação Pública, contratada pela Prefeitura de Caçapava. A empresa está atuando no lugar da Bandeirante Energia.

A Engeluz disponibiliza uma central de atendimento aos munícipes para notificações e reclamações. Quem tiver em suas ruas, lâmpadas quebradas ou piscantes, que ficam acesas durante o dia, ou quem quiser solicitar a instalação de um IP (poste com luz) pode entrar em contato com a central pelo telefone 0800 779 2000, de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h e no sábado, das 8h às 19h.

Comentários

A Djalma diz:

Publicado em 02/01/2015

e uma vergonha. da uma olhada ato está empresa recebe por mês da prefeitura.

Nome:

Email ( não publicado ):

Comentáio: