Caçapava Online Tv
Fale com o delegado
Carro

Política

“Operação Tapa Buracos” visa melhorar asfalto em Caçapava

Públicado em: 19/09/2013 às 23:59:46  
Desde o último dia 31 de janeiro, a Prefeitura Municipal de Caçapava está realizando a “Operação Tapa Buracos”. Locais como a Estrada do Tatauba, as Avenidas Luiz Gonzaga, Marechal Castelo Branco e dos Imigrantes, e a Rua Pereira Bueno já receberam melhorias no asfalto.


“Começamos com a Estrada do Tatauba, Avenida Luiz Gonzaga, Pereira Bueno, Marechal Castelo Branco e Avenida Imigrantes. Vem vindo mais um caminhão de asfalto para tampar os buracos pendentes”, disse o secretário de Obras e Serviços Municipais, Darci Simão.


A operação conta com duas equipes: uma responsável por fazer o asfalto quente, que é usado para tapar os buracos maiores, e uma para fazer o asfalto a frio, para tapar os buracos menores. “O asfalto quente é melhor, estamos trabalhando com ele, pois tem mais durabilidade e resistência”, destacou o secretário.


Umas das principais complicações nas obras são as constantes chuvas que atingem a região. “A chuva está atrapalhando muito o nosso trabalho, todo dia tem chovido demais. Quando a chuva dá uma trégua, a gente trabalha. A meta é deixar a cidade sem buracos”, afirmou Darci Simão.


Para realizar a operação, a Prefeitura de Caçapava firmou uma parceria com a Construtora Penido. “Não tínhamos material estocado, por isso firmamos a parceria com a Penido. O prefeito Rinco autorizou a parceria para atender com urgência”, completou o secretário.


As avenidas principais e as entradas da cidade também passarão por obras de recapeamento. “O plano do prefeito e deixar a cidade com todo conforto que merece”, concluiu Darci Simão.

Comentários

Nome:

Email ( não publicado ):

Comentáio: