Caçapava Online Tv
Fale com o delegado
Carro

Caçapavense Online

Pronto Socorro Municipal demora mais de 2 horas para atender idosa hipertensa

Públicado em: 16/05/2014 às 00:30:27  
Eliane Oliveira ficou revoltada com o atendimento prestado a sua avó, na última quarta-feira (14), no Pronto Socorro Municipal.

A idosa, de 74 anos, chegou ao hospital apresentando tontura e vômito decorrentes da pressão alta. Ela só foi atendida após duas horas de espera. "Ninguém veio dar atenção, nem enfermeiros ou médicos, nem para verificar a pressão. Isso porque ela tem 74 anos, cadê a prioridade? Todos esses anos pagando impostos para o governo dar este atendimento?", questiona a sobrinha.

A reclamação da internauta Eliane será encaminhada a assessoria de imprensa do hospital e, caso eles se pronunciem, será divulgado no site.

Comentários

teresa diz:

Publicado em 16/05/2014

vaindo de mal a pior

Daniela Vicente Braga Santos diz:

Publicado em 23/05/2014

Ontem minha mãe passou no P.S,tirou uma radiografia do toráx e foi constatado infecção nos pulmões e o incopetente do médico receitou Diclofenaco pra ela que é hipertensa,e não receitou um antibiótico,agora ela está aqui á base de inalação e piorando,não sei o que faço????Qualquer pessoa ignorante sabe que ela precisa tomar um antibiótico pra combater essa inflamação nos pulmões,só o imbecil do médico que não...

Nome:

Email ( não publicado ):

Comentáio: