Caçapava Online Tv
Fale com o delegado
Carro

Polícia

Plantão Policial

Públicado em: 17/05/2014 às 21:17:22  
Idosa é agredida dentro de casa

Uma senhora de aproximadamente 80 anos foi covardemente agredida por um marginal na Avenida Coronel Alcântara. De acordo com testemunhas, um homem que aparenta ter 40 anos e, que anda pelas ruas com uma mochila pedindo esmolas, foi o autor da agressão. Alguns munícipes que passavam pelo local chegaram a agredir o bandido, que acabou fugindo.

Homem comete suicídio no Eldorado

Um homem de 57 anos foi encontrado morto no quarto de sua casa no bairro Eldorado. O corpo foi encontrado pelo filho, ao chegar na residência por volta das 17h. Um dos pulsos do homem estava cortado, no local foram encontradas uma lamina de barbear e uma faca de cozinha. De acordo com os vizinhos, o homem estava triste com o fim de seu casamento.

Após vender rodas em Caçapava, ladrão de carro é preso em Taubaté

Após deter um homem em atitude suspeita, transportando rodas de automóveis, em Caçapava, a Polícia Civil chegou até um ladrão de carros em Taubaté. Após render o suspeito, os policias identificaram o autor do roubo do veículo em Taubaté. O homem foi preso e as rodas apreendidas.

Rodas apreendidas (Foto: Polícia Civil)

Comentários

KATIA diz:

Publicado em 23/05/2014

ESSA NOTA SOBRE O SUICIDIO AINDA ESTA SENDO INVESTIGADA,ELE NAO SE SUICIDOU PELO FIM DO CASAMENTO ELE TINHA OUTROS MOTIVOS O CASAMENTO JA TINHA ACABADO A ANOS. AK É A FILHA DELE QUE FOI AVISADA DA MORTE DELE PELOS VISINHOS VIA TELEFONE ,NÃO FOI O FILHO QUE O ENCONTROU.

Nome:

Email ( não publicado ):

Comentáio: