Caçapava Online Tv
Fale com o delegado
Carro

Esporte

Lutadores de Caçapava conquistam medalhas no Campeonato Brasileiro de Jiu Jitsu

Públicado em: 20/05/2014 às 15:21:41  
No último final de semana foi realizado no Ginásio do Ibirapuera em São Paulo o Campeonato Brasileiro de Jiu Jitsu. Ao todo, mais de 500 lutadores disputaram o torneio que também contou com a presença de atletas de Caçapava, que fizeram bonita na competição.

Allan Pellizzer, faixa preta, conquistou a medalha de ouro. Raimundo Gomes, faixa branca e Jefferson Nanni, faixa roxa, terminaram com o vice campeonato. Alex Ramos, faixa azul, Marcos Danilo e Giovanny Hiroshi, ambos faixa branca, conquistaram o terceiro lugar em suas respectivas categorias.

No mês passado, atletas caçapavenses participaram do Campeonato Paulista, conquistando cinco medalhas de ouro e uma de bronze.

Comentários

Leandro Bovo Caputo diz:

Publicado em 20/05/2014

Faltam alguns Atletas para serem divulgados tbm...... Robson Paiva, Leandro Santos, Bruna,Luis e Arnaldo. Todos medalhistas. Por Favor não se esqueçam. Vcs estão fazendo um belo trabalho de divulgação OBRIGADO......

Leandro diz:

Publicado em 21/05/2014

Obrigado pela consideração que o jornal deve pela minha conquista no campeonato brasileiro... É por essa consideração que estou a um ano sendo patrocinado por outra cidade no MMA profissional... Vou lutar pelos meus objetivos, e essa coisa me fortalece cada vez mais... Obrigado...

REINALDO diz:

Publicado em 26/05/2014

Nossa, o Jiu Jtsu é um esporte onde o respeito ao próximo é primordial, e a humildade deve sempre prevalecer. Estes comentários acima deveriam ser feitos exclusivamente ao Jornal, e não no link de comentários dessa foto. Todos são campeões, cada um representando sua academia, cada um com seu objetivo. Entendo a revolta do campeão aí de cima, mas onde está a filosofia do Jiu Jtsu de respeitar o atleta? O campeão fala de consideração, mas onde esta a dele??? Porque não enviou diretamente ao jornal? porque não ligou na redação? Ficou apelativo, e sem noção. E pronto ja resolveu seu problema de divulgação, sua matéria já foi publicada. Da próxima vez faça sua reclamação via email ou telefonema. Respeite as pessoas, assim vc atingirá o sucesso.

Nome:

Email ( não publicado ):

Comentáio: