Caçapava Online Tv
Fale com o delegado
Carro

Cotidiano

Corpo de estudante morto na Inglaterra é velado em Caçapava

Públicado em: 01/06/2014 às 16:58:46  
O corpo do estudante caçapavense Paulo Henrique Dias Júnior, que foi encontrado morto na cidade de Colchester na Inglaterra no dia 16 de maio chegou hoje no início da tarde em Caçapava.

A autopsia não apontou a causa da morte do jovem. De acordo com sites ingleses, Paulo teria fugido de um hospital após apresentar um quadro de confusão mental. A polícia inglesa está investigando o caso para apontar o real motivo da morte.

O pai de Paulo Henrique Dias, comentou que o filho teve problemas de convivência com uma aluna turca e um grego, no alojamento da instituição de ensino.

Após 17 dias do falecimento, a família do estudante finalmente conseguiu que o corpo fosse liberado para ser enterrado em Caçapava.

O corpo está sendo velado no Velório Municipal de Caçapava e o enterro será por volta das 17h30.

Comentários

lilia vaz diz:

Publicado em 02/06/2014

A morte desse jovem foi simplesmente chocante , como entregam um corpo de um jovem saudável , sem causa de morte, pois aqui no Brasil recebemos pessoas do mundo inteiro e os tratamos com celebridades , enquanto nós brasileiros só podemos entrar nos países se tivermos conta bancária gorga,se não constar nada na capivara,se nosso estado de saúde tiver perfeita,blá,blá ,blá............que inferno será que pelo menos essa mãe não tem direito de saber a verdade , agora enterrou o corpo e ai? acabaram as investigações senhores autoridades?

Nome:

Email ( não publicado ):

Comentáio: