Caçapava Online Tv
Fale com o delegado
Carro

Cotidiano

Comércio teme prejuízo com abertura da Copa no Dia dos Namorados

Públicado em: 02/06/2014 às 11:23:40  
A estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, no dia 12 de junho, pode mudar a comemoração do Dia dos Namorados para alguns casais. Para evitar prejuízos, bares e restaurantes de São José dos Campos estão antecipando para data oferecendo opções especiais no próximo dia 11.

Segundo Antônio Ferreira Junior, presidente do Sindicato dos Hotéis, Bares e Restaurantes (Sinhores), o Dia dos Namorados é a segunda data do ano mais importante para os restaurantes e o receio dos comerciantes é que o movimento caia neste ano. "É um dia que normalmente enche, que os empresários lucram, mas neste ano tivemos a infelicidade da data coincidir com a abertura da Copa e estamos adotando estratégias para driblar um possível prejuízo".

Como os jogos acontecem no final da tarde, Júnior acredita que os encontros entre amigos para assistir as partidas podem prejudicar a programação dos casais no fim da noite. "Na maioria dos casos não vai sobrar ânimo para os casais saírem depois disso. Nessa disputa entre Copa e Dia dos Namorados, a Copa deve sair ganhando", avalia.

Comentários

Nome:

Email ( não publicado ):

Comentáio: