Caçapava Online Tv
Fale com o delegado
Carro

Polícia

Joalheria é assaltada no centro de Caçapava

Públicado em: 20/09/2013 às 18:44:50  
Quatro homens assaltaram na manhã desta sexta-feira, 1 de março, a joalheria Gold Finger que fica localizada no calçadão da Capitão João Ramos.

Por volta das 9h, quatro assaltantes entram na loja. Sem chamar atenção, e usando terno, eles renderam uma das vendedoras e uma cliente, que foram levadas para o fundo da loja.
Em menos de dez minutos, os bandidos esvaziaram toda a vitrine principal da joalheria, e levaram toda a mercadoria em malas e sacolas de plástico. Durante a ação, um dos assaltantes ficou vigiando a porta da loja.

O vigia da Gold Finger ainda chegou a apontar a arma para os assaltantes, que, no entanto possuíam uma submetralhadora. Nenhum disparo foi feito e os assaltantes saíram correndo até o final do calçadão e fugiram em um carro prata que já os esperava com o motor ligado.

A joalheria não informou o valor do prejuízo. Ao todo, foram levadas quatro correntes de ouro de 18 kilates e dois celulares pertencentes as vendedoras, sendo uma delas no valor de aproximadamente R$1800.

Comentários

Nome:

Email ( não publicado ):

Comentáio: