Caçapava Online Tv
Fale com o delegado
Carro

Esporte

Especial Copa 2014 - Grupo G

Públicado em: 16/06/2014 às 13:06:48  
. Alemanha: uma das principais favoritas ao título, a seleção alemã buscará no Brasil sua quarta conquista em mundiais. Sem levantar a taça desde 1990, a equipe é basicamente formada por jogadores que nos últimos anos colecionaram títulos por Bayern de Munique e do Borussia Dortmund. O ponto forte do time está no meio de campo, formado jogadores acima da média, casos de Schweinsteiger, Muller, Ozil e Goetze. No ataque, o veterano Klose poderá superar Ronaldo e se tornar o maior artilheiro da história dos mundiais caso anote dois gols na competição.

. Portugal: comandando pelo astro Cristiano Ronaldo, eleito o melhor jogador do mundo em 2013, os portugueses querem deixar para trás o histórico recente de derrotas em momentos decisivos nas grandes competições. O sucesso do time nesta Copa dependerá totalmente das condições físicas de Cristiano Ronaldo, que chegou ao Brasil convivendo com dores no joelho. Com ele sem as condições ideais, Portugal dificilmente irá muito longe na competição.

. Gana: sensação do continente africano na Copa do Mundo de 2010, os ganeses querem novamente surpreender o mundo do futebol. Com um time muito forte fisicamente e com jogadores de bagagem em importantes clubes da Europa, não será nenhuma surpresa vê-los novamente na fase de mata-mata da Copa.

. Estados Unidos: um time que não joga bonito, mas que têm na eficiência e disciplina tática os seus pontos fortes. A concorrência com Alemanha, Portugal e Gana será alta, e para avançar no torneio os norte-americanos terão que se superar. A estrela do time está no banco de reservas, o técnico alemão Jurgen Klinsmann. Dentro de campo, a missão de comandar o time será dos bons meias Dempsey e Bradley.

Comentários

Nome:

Email ( não publicado ):

Comentáio: