Caçapava Online Tv
Fale com o delegado
Carro

Esporte

Especial Copa 2014 - Grupo H

Públicado em: 20/06/2014 às 11:10:05  
. Bélgica: após doze anos longe das Copas, os belgas estão de volta à disputa de um mundial com uma das seleções mais badaladas do momento. O jovem time é formado por atletas de destaque nas principais ligas da Europa. Os bons resultados colocaram o time como cabeça-de-chave, e com uma boa ajuda no sorteio, deverá colocar a Bélgica sem muitos sustos na fase de mata-mata desta Copa. O meia Hazard é candidato a craque do mundial.

. Argélia: sem muito alarde, a seleção da Argélia chega para a disputa desta Copa do Mundo com uma seleção que poderá surpreender. O time sofreu algumas modificações em relação ao time que não foi bem no mundial de 2010. Algumas peças chaves do time atuam em importantes times da Europa, casos de Taider (Inter de Milão), Feghouli (Valencia) e Bentaleb (Tottenham). Na teoria disputará com a Rússia a segunda vaga do grupo para as oitavas de final.

. Rússia: sede da próxima Copa do Mundo, a Rússia deverá utilizar o mundial deste ano para dar experiência para seus jogadores. O sorteio ao lado de Bélgica, Argélia e Coreia do Sul deixaram o russos com boas possibilidades de ao menos chegarem ao mata-mata. O experiente técnico Fabio Capello tem como destaques o meia Dzagoev e o atacante Kerzhakov.

. Coreia do Sul: o bom desempenho nos Jogos Olímpicos, medalha de bronze, estimulou uma renovação na seleção sul-coreana. Figurinhas carimbadas das últimas Copas perdem espaço para jovens promessas que utilizarão o mundial deste ano para mostrar que podem levar o time novamente à fase mata-mata, fato que aconteceu duas vezes nas últimas três Copas. Em um grupo equilibrado, a Coreia não deverá ser descartada na brigar por uma das vagas para a próxima etapa do torneio.

Comentários

Nome:

Email ( não publicado ):

Comentáio: