Caçapava Online Tv
Fale com o delegado
Carro

Caçapavense Online

Mudança de horário de ônibus surpreende usuários da linha Caçapava/Taubaté

Públicado em: 20/06/2014 às 18:40:12  
Os usuários que utilizam a linha de ônibus Caçapava/Taubaté pela Via Dutra foram surpreendidos na manhã desta sexta-feira pela mudança dos horários do transporte.

Sem nenhum aviso antecipado, a linha passou a funcionar no horário utilizado aos sábados. Até os próprios funcionários que trabalham na empresa responsável pelo transporte foram pegos de surpresa com as mudanças dos horários, ficando sabendo da modificação apenas no momento que chegaram para trabalhar.

Os horários normais deverão voltar a funcionar normalmente na próxima segunda-feira após o final de semana prolongado em virtude do feriado de Corpus Christi.

Comentários

eduardo lopes diz:

Publicado em 22/06/2014

rá pegadinha de um malandro! .Não adianta perguntar,de quem é a culpa; pois ninguém vai querer assumir o B.O. Até os motorista que tem horário a cumprir não sabiam???? .Ai se eu acreditar nessa e outras desculpas.Sem nenhum aviso o que é pior!

Angela Candido diz:

Publicado em 22/06/2014

Durante à semana também eles mudam os ônibus atrasam sem um pingo de consideração com os passageiros,onibus lotados isso porque são pagos ninguém anda de graça não, estou falando isso porque trabalho em taubate e utilizo todos os dias a condução para voltar pra caçapava, faz quatro meses que estou trabalhando la já alteraram várias vezes os horários dos ônibus sem um pingo de consideração, mais uma vez vou repetir nós pagamos não andamos de graça.

eduardo lopes diz:

Publicado em 22/06/2014

O Brasil deve ao grande atraso, nos meios de comunicação por ter passado por uma censura durante a ditadura, então quer quer dar informação e receber comentários tem que por todos os comentários; do contrário a quem querem agradar os L ou I ?????.Já quanto a matéria divulgada ninguém saber de nada ou quem foi o responsável???Será se perguntarmos ao vereador ABC DEF...Z ele saberá dizer quem está por detrás desta lambança fazendo mudanças sem prévio aviso?.

Nome:

Email ( não publicado ):

Comentáio: