Caçapava Online Tv
Fale com o delegado
Carro

Região

Noivo morre de infarto antes da cerimônia de casamento

Públicado em: 03/07/2014 às 11:38:30  
O caso aconteceu na igreja Matriz da Paróquia Menino Jesus, no bairro Independência, em Taubaté. Momentos antes da cerimônia, o noivo, o gerente Marcelo Teixeira dos Santos, de 35 anos, conversava com padrinhos e convidados no pátio da igreja, quando passou mal e teve de ser socorrido.

A noiva, uma mulher de 35 anos, ainda não havia chegado ao local do casamento. Segundo o pároco da igreja, padre Renato Marques da Silva, o casal morava junto havia dois anos e moravam no bairro.

“Eles estavam bem animados, vieram aqui pela manhã no sábado, conferiram como estava a decoração. Eles tinham muitos planos, sempre estavam por aqui”, conta.

Segundo o padre, Marcelo já possuia complicações cardíacas. “A emoção deve ter sido forte e ele teve o problema agravado. Ele estava aqui fora, conversando e passou mal. A noiva só foi descobrir quando ele já estava no hospital. Infelizmente foi o que aconteceu”, disse.

O caso aconteceu por volta das 20h de sábado. Marcelo era gerente de uma loja em Taubaté, e o corpo foi enterrado na manhã de ontem, em Américo Brasiliense, sua cidade natal.


(Foto: Arquivo Pessoal/Renata Rocha)

Comentários

Elvis diz:

Publicado em 03/07/2014

Muito Triste !

Nome:

Email ( não publicado ):

Comentáio: