Caçapava Online Tv
Fale com o delegado
Carro

Região

Recompensas serão oferecidas para denúncias contra traficantes do Vale

Públicado em: 06/07/2014 às 21:51:50  
A Secretaria de Segurança Pública (SSP) e o Instituto São Paulo Contra Violência (ISPCV) divulgaram um hot site com os dez suspeitos mais procurados do Estado e as recompensas para denúncias que levem à prisão deles. Nesta lista, há dois criminosos da região - os traficantes João Aparecido Neto 'João Cabeludo', de São José dos Campos e Sônia Aparecida Rossi 'Maria do Pó', de Taubaté.

Quem tiver informações sobre o paradeiro deles, e de outros oito criminosos, poderá denunciar por meio do web denúncia de forma anônima e receber uma recompensa. No caso dos dois traficantes do Vale, a recompensa é de R$ 5 mil.

'João Cabeludo', de 56 anos, é considerado um traficante de alta periculosidade, envolvido em ocorrência onde foram apreendidas mais de 3 toneladas de maconha em um sítio na cidade de Caçapava, em outubro de 2007. Segundo a polícia, ele atua em São José dos Campos, Jacareí, Paraibuna, e na região do litoral norte, na cidade de São Sebastião. Ele é condenado a mais de 500 anos de prisão.

'Maria do Pó', de 54 anos, também é considerada de alta periculosidade, envolvida com o tráfico de drogas no estado de São Paulo. Ela fugiu da Penitenciária de Santana, na capital, em março de 2006. Ela também atende pelos apelidos de Sandrinha, Professora, Tatá ou Tia.

Web denúncia

Pela internet podem ser denunciados oito tipos de crimes, como tráfico, homicídio, latrocínio, roubo e furto de veículos, outros roubos, sequestro e a localização de foragidos. As denúncias pela web devem ser feitas no site do web denúncia.

O sigilo do contato é garantido. O Programa Estadual de Recompensas foi lançado pelo Estado em maio deste ano.

Comentários

Nome:

Email ( não publicado ):

Comentáio: