Caçapava Online Tv
Fale com o delegado
Carro

Cotidiano

Moradores da rua dos Areeiros continuam sem rede de esgoto

Públicado em: 29/07/2014 às 21:18:17  
Após quatro meses das denúncias sobre a falta de rede de esgoto no Bairro Santa Luzia, a equipe da Caçapava Online TV retornou ao local para verificar a atual situação dos moradores. A triste constatação é que nada mudou. O esgoto continua sendo descartado no meio da rua e todos são obrigados a conviver com o mau cheiro, ficando expostos a várias doenças.

Emissoras locais também se empenharam com reportagens a respeito do problema enfrentado pelos moradores, mas até o momento a prefeitura não realizou qualquer melhoria relacionada ao esgoto no bairro.

Na época, o Secretário de Meio Ambiente, Rogério Nanni, afirmou que estava surpreendido com o problema, mas sem estipular data disse que iria resolve-lo.

Segundo o gerente de setor, Galvão Júnior, a Sabesp está no momento priorizando outras regiões onde o investimento atende maior demanda populacional e que no caso do Santa Luzia não existe uma data estipulada para a instalação de rede coletora de esgoto.

De acordo com os moradores, o prefeito Henrique Rinco visitou o bairro, e também não estipulou prazo para instalar a rede de esgoto no local. Ainda segundo os moradores, ele teria se comprometido a realizar o serviço de limpeza das fossas gratuitamente.

Foto: Marcio Ruzon

Comentários

Roseane Oliveira diz:

Publicado em 30/07/2014

Santa Luzia pede socorro!!!! até qdo vamos ter que viver nessas condições??/

ANDERSON RANIÉRE DA SILVA diz:

Publicado em 03/08/2014

Ótima reportagem!!! Sempre ajudando os moradores do bairro, a cidade!!! Uma pena que ninguém ouve os moradores, chegam até eles ... infelizmente os gestores como a Sabesp NÃO SABE NEM O NÚMERO DE CASAS, MUITO MENOS O NÚMERO DE HUMANOS!!!

BAIRRO LEGAL diz:

Publicado em 03/08/2014

PARABÉNS A TODOS OS MORADORES QUE EMPENHAM EM BUSCAR OS SEUS DIREITOS, MESMO QUANDO O CUSTO BENEFÍCIO É O ESSENCIAL!!!

Nome:

Email ( não publicado ):

Comentáio: