Caçapava Online Tv
Fale com o delegado
Carro

Polícia

Plantão Policial

Públicado em: 06/08/2014 às 14:15:32  
Força Tática captura assaltantes de comércio

Três homens foram detidos por volta das 23h de ontem (5) na Estrada do Livro, no Pinus do Iriguassu, acusados de terem praticado vários assaltos, no período da tarde, em lojas no centro de Caçapava. No veículo utilizado por eles, um Astra branco, foram encontrados um revólver calibre 22, celulares, dinheiro e rádios de automóvel.

PM prende receptador de veículos na Vila Rezende

A Polícia Militar prendeu em Caçapava um homem acusado de receptar veículos na cidade. Ele foi detido na tarde de terça-feira com dois carros na Vila Rezende após denuncias anônimas. De acordo com PM, os veículos haviam sido roubados no mesmo dia e no mesmo bairro. O homem afirmou que havia comprado o carro, mas em sua casa foi encontrada uma caixa de ferramentas que pertencia ao dono de um dos veículos furtado.

Morador de rua é acusado de agredir munícipes

Um morador de rua está sendo acusado através das redes sociais de agredir alguns munícipes em Caçapava. A informação começou a ganhar corpo na internet após a publicação de um vídeo no Facebook onde o homem aparece trocando socos com um conhecido artista de rua que estava se apresentando no calçadão da Rua 7 de Setembro.

No mesmo post na rede social outros moradores da cidade comentaram que já viram o mesmo homem agredir outras pessoas na rua, entre elas, uma mulher e uma criança de dez anos.

Comentários

Lellis Bertti diz:

Publicado em 06/08/2014

Bom se todas noticias dessem os nomes das pessoas envolvidas, isso não acontece só aqui, isso acontece também nos telejornais .... Um homem?, Um morador de rua? alguns munícipes? artista de rua? moradores? outras pessoas? uma mulher? uma criança?

Nome:

Email ( não publicado ):

Comentáio: