Caçapava Online Tv
Fale com o delegado
Carro

Polícia

Plantão Policial

Públicado em: 02/09/2014 às 21:22:02  
Preso grupo suspeito de roubar carro na Vila Resende

Quatro homens, sendo um deles menor de idade, foram presos na Vila Galvão suspeito de roubarem um veículo na Vila Resende.

Policiais da Força Tarefa realizavam patrulhamento próximo a divisa com São José dos Campos quando viram o ocupante de veículo jogar um revólver calibre 32 pela janela do carro. Ao notarem o ato, os policiais abordaram o veículo e realizaram uma vistoria, encontrado outras duas armas e munições no interior do automóvel.

Os integrantes da quadrilha já haviam passagem pela policia acusados de roubo, tráfico de drogas e porte ilegal de arma. O grupo também é suspeito de ter roubado outro carro em Taubaté.


Armas apreendidas em veículo na Piedade

A Polícia Militar de Caçapava apreendeu três armas dentro de um veículo no bairro da Piedade. Ao avistarem o patrulhamento da PM, o motorista do carro tentou sair do local, o que chamou a atenção dos policiais.

Dentro do veículo foram encontrados um revólver calibre 38, uma carabina calibre 22, uma pistola calibre 380 e um simulacro de pistola, além de munições.

Os três integrantes que estavam no veículo foram encaminhados para o DP de Caçapava, aonde foram reconhecidos como autores de um roubo em uma fazenda em Paraibuna.


Farmácias da região central são alvos de bandidos

Três farmácias localizadas na região central de Caçapava foram assaltadas em menos de uma semana. Os crimes aconteceram nos dias 29,30 e 31 de agosto. O assaltante entrou armado nos estabelecimentos e levou todo o dinheiro do caixa.

De acordo com testemunhas, as características do homem que realizou os assaltos é a mesma.

Comentários

Nome:

Email ( não publicado ):

Comentáio: