Caçapava Online Tv
Fale com o delegado
Carro

Cotidiano

Estacionamento irregular coloca em risco a segurança no trânsito na Vila Galvão

Públicado em: 20/09/2013 às 23:17:15  

Desde o ano passado, pessoas que moram próximo a Lear, sofrem com o trânsito na região. As principais reclamações dos moradores são a falta de calçada e acostamento, o que obrigam os pedestres a trafegarem pelo meio da rua, e o excesso de veículos (caminhões e carros dos funcionários), que ficam estacionados nos dois lados da rua e em frente às garagens das casas.

Apesar de ser mão dupla, apenas um carro passa por vez na rua em virtude da desorganização do trânsito no local.“Os caminhões atrapalham o trafego e os pedestres, e não tem nem calçada pra gente andar”, afirmou o técnico químico Marcos Martins.

Os problemas no local já provocaram acidentes. “O trânsito está perigoso aqui, a gente não tem visão por causa dos carros e dos caminhões”, comentou o aposentado Flávio Félix.

Para tentar solucionar o problema, a Prefeitura Municipal de Caçapava irá enviar uma equipe para analisar o caso. “Nós vamos mandar uma equipe de engenharia para analisar, sinalizar e fiscalizar o local. Mas nós também dependemos das empresas que estão instaladas naquele setor para que elas viabilizem um estacionamento para os caminhões e melhore o estacionamento para os veículos de passeio”, disse Wilson Greppi, secretário de defesa e mobilidade urbana.

Procurada pelo www.cacapavaonlinetv.com.br, a Lear ficou de entrar em contato com o site, mas até o final desta segunda-feira, 5 de fevereiro, nenhuma resposta foi encaminhada ao portal.

Comentários

Denis Felix Marques diz:

Publicado em 03/10/2014

A alguns dias atrás quase fui atropelado por carro em alta velocidade de um funcionário da própria Lear Corporation e ao reclamar na portaria da empresa fui insultado pelo segurança que disse que não era problema deles...é o cúmulo...

Nome:

Email ( não publicado ):

Comentáio: