Caçapava Online Tv
Fale com o delegado
Carro

Polícia

Plantão Policial

Públicado em: 16/11/2014 às 21:24:13  
Jovens planejam assalto por SMS em Caçapava

A tecnologia chegou ao mundo do crime em Caçapava, um jovem de 19 anos foi preso na última sexta-feira, 14, após planejar um assalto na cidade na quinta-feira, 13, através de trocas de mensagens via SMS.

Logo após a conversa, o homem e seu comparsa, utilizando uma moto, roubaram um carro no centro da cidade. A vítima conseguiu anotar a placa da motocicleta e passou os dados para polícia, que localizou o homem em São José dos Campos. Com ele foi encontrado um revólver e cerca de R$ 1 mil. O carro roubado também foi apreendido e devolvido à vítima.

Jovem é preso por tráfico na Vila Santa Isabel

Um jovem de 19 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas na Vila Santa Isabel no último dia 7 de novembro. O homem foi visto em atitude suspeita pela policia próximo a um arbusto, e ao notar a presença da PM tentou fugir. Com ele foram encontradas 135 pedras de crack, 144 papelotes de maconha e a quantia de R$ 50,00. No arbusto foi encontrada uma sacola com o restante dos entorpecentes. O jovem foi encaminhado ao Distrito Policial.

Homem é encontrado morto próximo a pista de skate

Um homem de 49 anos foi encontrado morto no último sábado (15) no bairro Vila Antonio Augusto, próximo a pista de skate localizada na Avenida Brasil. O resgate foi até o local, mas o homem de 49 anos, que residia em Taubaté, já estava em óbito. Os indícios são que ele foi vítima de um mal súbito. O corpo foi encaminhado ao IML de São José dos Campos.

Grave acidente na via Dutra em Caçapava

Um grave acidente envolvendo um caminhão e uma caminhonete deixou um homem morto e outro ferido na manhã da última quarta-feira na via Dutra em Caçapava.

De acordo com a PRF, o caminhão teria atingido a traseira do outro veículo, que acabou capotando no canteiro lateral da rodovia. O motorista da caminhonete, que transportava batatas, morreu no local.

O motorista do caminhão foi encaminhado em estado grave para o Hospital Regional de Taubaté.

Comentários

Nome:

Email ( não publicado ):

Comentáio: