Caçapava Online Tv
Fale com o delegado
Carro

Bichos

Guloseima do bem: Assistente Social vende brigadeiros gourmet para ajudar animais abandonados

Públicado em: 03/02/2015 às 21:08:50  
Apaixonada pelos animais, a assistente social Dandara Pereira, 26 anos, encontrou uma maneira deliciosa e diferente para ajudar os animais abandonados.



Os populares brigadeiros gourmet, que ela mesmo prepara, é que estão ajudando a custear os tratamentos, castrações e vacinas dos animais resgatados. “A ideia surgiu no desespero.Eu trabalho, tenho minha profissão, porém em dezembro o número de abandonos e ninhadas encontradas foi muito grande e como só doo animais castrados e vacinados tenho que investir. Doar sem castrar é só passar o problema para frente”, explica a assistente social.



Os animais resgatados na maioria das vezes estão feridos, desnutridos e doentes. As consultas e medicamentos são também pagos com a venda dos doces. “Na maioria dos resgates os animais estão em uma situação deplorável”, lamenta.



Os sabores dos docinhos são variados, tradicional, prestígio, beijinho, cappuccino, entre outros. Todos são embalados em caixetas coloridas, uma ótima opção para presentear e, claro, ajudar os bichinhos.



Uma caixa com oito brigadeiros sai por R$10,00. Dandara também aceita encomendas de São José dos Campos e Taubaté, e entrega de graça no centro de Caçapava. “Comecei a fazer os docinhos para levantar dinheiro para pagar as dívidas dos resgatados e as castrações, e graças a Deus está dando certo”, comemora.



Cerca de 60 gatos e vários cães aguardam adoção. Quem quiser comprar os doces ou adotar um bichinho é só entrar em contato com a Dandara pelo telefone (12) 991427877. “Eu sempre deixo claro para pessoas me ligarem só mesmo se quiserem encomendar ou ajudar. Não tenho abrigo e não recolho animais”, finaliza.

Comentários

Nome:

Email ( não publicado ):

Comentáio: